Home / PUBG / Pro player e streamer de PUBG, Tecnosh anuncia campeonato próprio da modalidade

Pro player e streamer de PUBG, Tecnosh anuncia campeonato próprio da modalidade

A ideia é realizar torneios mensais da modalidade que tem poucas competições oficiais

Tecnosh é streamer de PUBG. Foto: Divulgação

O jogador e streamer Josephn“Tecnosh” Touma anunciou através do seu Twitter e posteriormente no seu Instagram, a ideia de realizar campeonatos próprios de PUBG, com a ideia de movimentar o cenário da modalidade, que sofre a escassez de campeonatos oficiais.

O campeonato está sendo montado na plataforma FACEIT, e terá 32 equipes no modo squad (4 jogadores), divididas em dois grupos. Os oito melhores de cada grupo passarão de fase.

A duração da competição será de dois dias, onde Tecnosh realizará transmissões das partidas. A ideia é que a primeira edição ocorra no dia 27 de fevereiro, com premiação total de R$ 3 mil , sendo R$ 2 mil para a equipe campeã, e o restante para a segunda colocada.

A expectativa é que equipes profissionais do cenário participem, atraindo maiores olhares para o cenário competitivo de PUBG.

Tecnosh participou de campeonatos oficiais da PUBG Corporation pela Luminosity Gaming, porém não obteve bons resultados

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

PUBG: Governo da Jordânia proibiu o jogo no País

Não está nada fácil para os amantes dos jogos de Battle Royale na Jordânia. O …