Home / PUBG / PUBG: Nations Cup terá os melhores jogadores do mundo representando seus países

PUBG: Nations Cup terá os melhores jogadores do mundo representando seus países

A PUBG Corporation anunciou ontem (20), a PUBG Nations Cup, uma competição global a ser realizada em Seul, na Coreia do Sul, na Jangchung Arena, de 9 a 11 de agosto. Similar a outros eventos esportivos internacionais, os melhores jogadores de PUBG do mundo serão selecionados para representar seus países em uma batalha pela premiação US$ 500 mil (equivalentes a cerca de R$ 2 milhões). Com a torcida dos fãs ao redor do mundo, as estrelas de cada nação estarão reunidas em Seul para competir pelo troféu da PUBG Nations Cup.

Um total de 16 seleções, de cinco continentes (América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Oceania), estarão em Seul, com os melhores talentos do PUBG reunidos.

Da América Latina, onde ocorre a LATAM PUBG Pro Series (LPPS), sairão duas equipes: uma do Brasil e outra da Argentina. Quatro jogadores e um técnico serão escolhidos para participar do evento em Seul, com três dias de disputas. Cada time jogará cinco partidas diárias. Os representantes da América Latina serão conhecidos em 3 de julho.

Os países participantes são: Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, China, Coreia do Sul, Estados Unidos, Finlândia, Japão, Reino Unido, Rússia, Tailândia, Taipé Chinesa, Turquia e Vietnã.

Foto: PUBG Corporation

“A Nations Cup, o primeiro evento global de esports de PUBG do ano, é a personificação da competição internacional, reunindo os melhores jogadores do mundo para representar seus países”, diz o diretor central de esports da PUBG Corporation, Jake Sin. “A Nations Cup encerra parte da temporada do cenário competitivo de PUBG e nós estamos ansiosos em manter essa energia pelo restante do ano”.

Antes da PUBG Nations Cup, serão realizados o GLL Grand Slam: PUBG Classic em Estocolmo, de 19 a 21 de julho, e o MET Asia Series: PUBG Classic em Bangkok, de 26 a 28 de julho. A Nations Cup acontece depois da fase 2 da temporada competitiva, que termina em junho, e antes do início da fase 3, em setembro. Ela será também o último evento global de esports antes do PUBG Global Championship, o último e principal campeonato de PUBG da temporada 2019, em novembro.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

PUBG: Governo da Jordânia proibiu o jogo no País

Não está nada fácil para os amantes dos jogos de Battle Royale na Jordânia. O …