Home / +Jogos / Rainbow Six: Em noite de Brasileirão, Immortals e Team Liquid saem vitoriosas

Rainbow Six: Em noite de Brasileirão, Immortals e Team Liquid saem vitoriosas

Tivemos neste domingo (5) mais uma rodada do BR6, onde se confrontaram Black Dragons x Immortals e Team Liquid x INTZ, valendo os 3 pontos que movimentarão a tabela, já que para a Team Liquid, vencer, significa ficar na liderança do campeonato e já se classificar para os Playoffs, e para as outras 3 equipes, uma melhor colocação no meio da tabela.

Na primeira partida entre BD x IMT, tivemos Banco como primeiro mapa e com ele, uma fácil vitória da equipe da Immortals por 7×3, que jogou muito mais solta que a equipe adversária, impedindo a mesma de vencer qualquer ataque. Já como segundo mapa, Mansão foi escolhida e o mesmo se encaminhava para repetir. No começo vemos uma disputa equilibrada de ataque x defesa, porém os rounds se passavam e a equipe da Black Dragons não conseguia manter uma constante boa atuação, chegando o placar a ficar 6×3 para a Immortals, que começou a pecar nos rounds finais e não conseguiu ganhar somente mais 1 round parar ficar com a vitória, sendo assim, a BD conseguiu acertar suas táticas, melhorar suas trocações, e levou os 3 rounds seguidos conseguindo buscar o empate do placar, que ficou em 6×6.

Na segunda partida da noite, entre Team Liquid x INTZ, começamos com o mapa Casa de Campo onde a equipe da Liquid simplesmente massacrou a INTZ, que conseguiu vencer apenas um round de ataque, terminando o mapa na contagem de 7×1 para a Team Liquid, com destaques para Nesk com 15 eliminações. Já em Oregon, mapa escolhido pela INTZ, achávamos que a supremacia dos vencedores do primeiro mapa iria se manter, porém isso não aconteceu pois a INTZ cresceu e mostrou para o que veio, travando trocações de igual para igual contra a Team Liquid e jogando muito bem tanto individualmente como em equipe. Após conseguirem negar 3 match points com excelentes jogadas para cima dos seus adversários, a equipe da INTZ conseguiu buscar o empate no mapa por 6×6 contra a Team Liquid, que assume assim a liderança do campeonato.

Comente com o Facebook

Sobre Lucas Silva

Gaúcho, 25 anos, apenas um platina de Rainbow Six que acha que joga mais do que um diamante. Nas horas vagas (que são muitas), amante de games e de exatas.

Veja também

CS:GO: MiBR vence a mousesports e avança para as semifinais do IEM Sydney 2019

#MIBR VAMO PRA CIMA!#SomosMIBR📺https://t.co/J7ThHNruvVhttps://t.co/ycuL2wzyea pic.twitter.com/1c4VLXBB9P— MIBR (@mibr) May 3, 2019 Nesta etapa de quartas de …