Home / +Jogos / Rainbow Six: Team Liquid contrata substituto para o recém aposentado ziG

Rainbow Six: Team Liquid contrata substituto para o recém aposentado ziG

A Team Liquid está se reforçando, nesta sexta-feira (31.05) rapidamente anunciou a contratação de João “HSnamuringa” Deam. Sua última equipe foi a Black Dragons, na qual, fez seu desligamento horas antes da sua contratação pela Liquid.

Com a missão de substituir o Leo “ziG” Duarte, que se aposentou do competitivo de Rainbow Six, em sua primeira entrevista como jogador da Liquid, ele fez questão de lembrar da responsabilidade que é preencher a lacuna deixada pelo recém aposentado ziG.

 “Certamente é uma grande responsabilidade não só dentro do time, mas principalmente pros torcedores, muitos começaram a torcer e acompanhar o competitivo pela divulgação dele”, afirmou na entrevista ao site da Liquid.

HSnamuringa deixou claro como deseja atuar para ajudar a organização na reta final do Brasileirão de Rainbow Six.

 “Durante os ataques farei a função de intermediário e, dependendo da tática, de segundo suportes, já nas defesas serei o segundo suporte”, pontuou.

O player ainda falou sobre sua maior virtude, que é ser bastante tranquilo.

“Tenho uma qualidade que acredito que vá ajudar muito o time que é sempre manter a tranquilidade em partidas de muita pressão”, concluiu.

A Team Liquid encontra-se na primeira colocação do campeonato brasileiro de Rainbow Six, com 25 pontos, quatro a mais sobre o segundo colocado, a FaZe com 21 pontos.

Comente com o Facebook

Sobre Josué Júnior

Graduando em Química Industrial na UFRPE, amante dos e-Sports, viciado em LoL e main Suporte. Me aventurando escrevendo para vocês.

Veja também

FIFA 19: Único brasileiro na eChampions League, Zezinho perde nas semifinais

O brasileiro Henrique “Zezinho” Lempke que estava disputando o título da primeira edição da eChampions …