Home / +Jogos / Torneio de PUBG Mobile é anunciado com premiação de US$ 2 milhões

Torneio de PUBG Mobile é anunciado com premiação de US$ 2 milhões

Torneio é anunciado pela Tencent e terá duas temporadas

Os jogos mobile estão cada vez mais ganhando espaço no mercado de e-sports, e após o anuncio da DreamHack Mobile Series, foi vez da Tencent anunciar a PUBG Mobile Club Open 2019, junto com a PUBG. Corp.

A primeira etapa será o Split de primavera, que começará em março, com as finais globais no mês de julho. Já o split de outono irá de agosto a dezembro. As equipes classificadas irão para a fase final, que será presencial.

O link de registro está no tweet oficial logo abaixo:

Serão 16 esquadrões por rodada no modo TPP (terceira pessoa), com as inscrições sendo realizada entre os dias 08 a 18 de março, com o início das fases classificatórias no dia 22. Poderão participar da competição as seguintes regiões: Sudeste da Ásia, China, Europa, América do Norte, Índia, Japão, Oriente Médio, América do Sul, Coreia do Sul e Curinga (com as regiões restantes).

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

Rainbow Six: Em noite de Brasileirão, Immortals e Team Liquid saem vitoriosas

Tivemos neste domingo (5) mais uma rodada do BR6, onde se confrontaram Black Dragons x …